quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Caixa de Som + Corneteira By: Carl_johnson





8 comentários:

  1. me ajudem!
    quando eu coloco uma caixa de som em um carro uso o zmodeler e o txd workshop. faço todo o procedimento certinho, mais quando eu coloco o carro com a caixa pelo ggmm e vou abrir o gta samp ele da crash na hora q pede a senha do login no server, mas quando eu restauro o carro ao original o samp funciona direitinho sem problema algum.
    tbm to com um problema no txd worksho,não sei se é por isso q o samp não pega, o problema é o seguinte: quanto to juntando as texturas do carro com as da caixa de som crio imagens de 32 bits e abro as imgen da caixa nelas, mas quando eu vou colocar marcada a opção compressed e dou ok aparece a seguinte menssagem: Exception EFOpenError in module dxt.dll at 0000B46 <-- exatamente isso, depois disso eu clico em ok e continuo mesmo dando essa msgem, mas quando eu abro o txd salvo com a caixa e o carro, as imagens da caixa só aparece um borrão cheio de riscos roxos e pretos, mas mesmo assim eu coloco no ggmm e nunca da certo. não sei o q fazer por favor me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mods de caixa de som,rodas e graficos fortes são para o gta sa normal,vc ve só , o samp é um mod,mods que fucionam no SA-MP,são mods de carros sem som,graficos leves e rodas sem ser em 3D.Eu Tenho uma vontade de jogar gt asa com carros com som e anda escutando muscia,já tentei pelo SA-MP já fudi todo meu gta tentando faze,fucionar no SA-MP,só que num adianta !

      Excluir
  2. alguem pode colocar para down uma caixa q criei aki http://www.4shared.com/rar/ebPwQ_1G/Caixa_de_Eros.html?

    ResponderExcluir
  3. mas mano eu edito carros e boto som e faço o caralho no meu gta mas msm assim ele sempre roda no samp , acho ki isso é viajem de vcs

    ResponderExcluir
  4. como abre o porta-malas por que eu aperto B ms nao abre

    ResponderExcluir